EQUIPE DO SARGENTO INÁCIO , COM INDICAÇÃO DO VEREADOR SANTIAGO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS NA ÚLTIMA SESSÃO DESSE ANO

 


Na noite da última terça _feira (20), aconteceu a última sessão na câmara de vereadores de Serrinha. Algumas pessoas,foram homenageadas, por alguns dos Edis. Entre elas, três exemplares policiais, que doam a sua vida para proteger a vida do cidadão. Pertencente ao 16°BPM, o Sargento Inácio, Cabo Oliveira e soldado Dedson que por outras vezes, através do trabalho de excelência que juntos fazem, foram elogiados pelo comandante geral da polícia militar, Coronel PAULO José Reis de Azevedo coutinho, na data do dia 07/07/2021. Esse Elogio para esses três guerreiros, foi pois, em uma ação realizada na data do dia 05/07/2021, o Sargento Inácio, Cabo Oliveira e soldado Dedson, conseguiram interceptar uma Van que ia para salgueiro em Pernambuco, na revista foram encontrados 225 tablets de maconha totalizando 305 da droga. Pelo trabalho relevante dessa equipe o Vereador e policial militar Laedson Santiago,fez a indicação na câmara municipal, de uma moção de aplausos merecidamente para esses guerreiros.


Em  18/11/2020, o sargento  Antônio Inácio, o Cabo Oliveira e o soldado Dedson foram elogiados também pelo coronel Paulo Coutinho,por ser um policial padrão, em 25 de agosto de 2021, essa mesma guarnição foi elogiada pelo então, Coronel PAULO coutinho, pela guarnição ser o destaque operacional.


Em 17/03/2021, essa mesma guarnição conseguiu interpretar um veículo, Corsa com placas de salvador, no veículo, foi encontrado uma criança de cinco anos um outro jovem e o condutor de 31 anos, no porta malas, foram encontrados uma mala contendo, 42 kgs de pasta base de cocaína, totalizando ao crime um prejuízo de mais de dois milhões de reais, o condutor que é natural de Salvador,bairro Pirajá foram encaminhados para delegacia territórial.

Em 07/01/2020, essa mesma guarnição interceptou um veículo com dois jovens, sendo encontrado no carro, dois sacos de maconha, totalizando 16 kgs da droga,em 11/06/2019, essa mesma equipe, consegui prender um jovem na cidade de Araci, e com ele foi encontrado 148 kgs de maconha.

Por tanto em três anos consecutivos, a guarnição comandada pelo sargento Inácio,com os Cabo Oliveira e  soldado Dedson, foram responsáveis por apreender mais de 500 kgs de drogas, por isso os elogios do comandante geral do tentente coronel Muller, comandante do 16° BPM guardião da região sisaleira e o reconhecimento do Vereador e policial militar Laedson Santiago.

Hoje o Sargento INÁCIO, está locado na 1°Cia o Cabo Oliveira e soldado Dedson continuam na "CETO".

A sociedade agradeçe.

Por Dida negrão.

Fotos: Valter Rodrigues.




Nenhum comentário:

Postar um comentário