Teofilândia:Vereador Diego do gás faz visita a bairro abandonado e faz reivindicações na sessão da Câmara

O jovem vereador Diego do gás,representante e lider da bancada atendendo as reivindicações da população Teofilandensse,esteve com alguns moradores da Av rua tanque do governo,bairro Zé de Duca no centro de Teofilándia.
Atendendo algumas reivindicações dos moradores sobre o estado daquela rua,
pois segundo os moradores,a muito tempo vem sofrendo com o descaso dos governos com aquela localidade.
Na sessão da última terça-feira 18,O parlamentar apresentou na Câmara o pedido de  providências e indicindicação do  calçamento da Rua citada.
segundo o Edil após as chuvas,a rua fica que se intransitável para o acesso de veículo. O pedido de providências do parlamentar,foi enviado ao executivo para adoção das medidas cabíveis. 
Após o pedido feito na tribuna pelo parlamentar, a população agradeceu a atenção dispensada do jovem Vereador ,que falou para repotreporrepotreportagem do blog Dida Negrão, "eu tenho muita força de vontade para brigar em pró do povo e que quer sim ser cobrado pelo povo, pois saber por ser seu primeiro mandato, tem a certeza que vai da o melhor de si,pois desde quando entrou na política foi com o objetivo de trabalhar em pró do povo da sua Cidade "finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário