
Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória bateu o Paraná por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), no Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini exaltou o atacante André Lima, que fez o gol do triunfo. Porém, ele lamentou a ausência do atleta para o confronto diante do Bahia, domingo (22), na Arena Fonte Nova. O camisa 99 cumprirá suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo.
“Vou ter que fazer alteração em função da suspensão do André. O André está encaixado no sistema. Fez um partidão. Se doou nos minutos finais, ajudou a marcar. Tenho hoje mais opções. Espero que rapidamente esses atletas fiquem no ponto para serem utilizados”, afirmou.
O comandante rubro-negro aprovou a atuação da sua equipe, mas reconheceu uma queda de rendimento na etapa final.
“Lógico que gostei [da atuação], o Vitória somou os pontos necessários. Importante a vitória de hoje. Lógico que as vezes a gente fica muito focado em atuação, aquilo que o time pode render ou não. Sabíamos que o importante era levar a vitória. O Vitória fez excelente primeiro tempo, teve força, volume, oportunidades de gol. Na segunda etapa sofreu um pouco mais. Teve chances no início, depois sofreu. Mas passou no teste quando teve a bola nos pés. Na segunda etapa soube sofrer. Na hora que o Paraná melhorou, tivemos um certo cuidado. Alguns atletas vinham de inatividade, as substituições foram pensadas para não terminar a partida com um menos pelo que os atletas passaram no vestiário. Excelente resultado dentro do que os jogadores podiam fazer”, analisou.
Com o triunfo, o Vitória chegou aos 15 pontos e ocupa provisoriamente a 15ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário