Um homem indentificado como Ryan Duarte Dimas, vulgo ( André). Idade não divulgada,morador de Serrinha,foi preso na tarde da última terça-feira,pela equipe do (SI) serviço de investigação da polícia civil, pertencente a 15°Coorpin,Coordenada pelo delegado Dr.Mozart Cavalcante de oliveira.
Acusado de Estelionato, André como se apresentava foi preso e confessou os crimes após as vítimas entrarem em contato com a polícia Civil,Segundo o próprio André em entrevista ao repórter do tribunal popular da rádio regional,Dida Negrão,segundo o acusado, que conseguia pegar a confiança das vitimas, nas cidades de Lamarão e Teofilándia,onde ele vendia produtos de limpeza após pegar a confiança das pessoas, jogava um baratino de que faria um seguro de vidas e após se apossar dos cartões e senhas o acusado,trocava os cartões e fazias os saques e compras.Uma vítima falou a nossa reportagem,que foi feito empréstimos no valor de vinte mil reais, já outra vítima foi sacado o valor de mil e trezentos reais.
Após a primeira vitima procurar a polícia, foi montada uma operação com a equipe do (SI), foi quando foi descoberto,segundo o delegado Dr. Getúlio Leal Paranhos Jr,quem ouviu o acusado e as vítimas, que o "André" abasteceu em um ou dois postos de combustíveis de Serrinha e fez acordo com o frentista,no acordo,ele,passava o valor de quinhentos reais no cartão de uma das vítimas, e dava uma parte em dinheiro ao frentista ,que já foi localizado e ouvido,dai começou a investigação.
A polícia civil acredita que tem mais vítimas e pede para quem foi enganado por esse rapaz,que entre em contato.
Vagabundo safado golpista de merda agora tu vai pagar pelo que minha mãe passou,eu queria está pra olhar em sua cara seu merda, quero dar parabéns ao trabalho de investigação da polia de serrinha tirou um pilabtra das ruas
ResponderExcluirCom fé em Deus meu primo vc vai sair dessa dia sua família está com vc não está só
ResponderExcluirNós estamos com você vc não está só pode ter certeza
ResponderExcluirDeus no comando meu primo
ResponderExcluir