Uma tragédia aconteceu na tarde de sexta-feira (19), em Franca, são paulo. O acidente aconteceu em uma obra onde tinham vários operários de vários Estados, inclusive da Bahia. Informações passadas por alguns operários que estavam no local, que o serrinhense morador do povoado do tanque, indetificado como José Baldoino de Jessus , "Cabo Dé", Foi a vítima fatal, colegas que estavam com ele no momento que desabou a Lage, entre eles, Rafael de jessus "Rafa goleiro", Cabrito do tanque grande, que teve a perna fraturada, entre trabalhadores do povoado da Matinha ,zona rural do município de Serrinha.
A reportagem do "Blog Dida Negrão" entrou em contato com os operários "Boy tuxa" e Gil markes, que informaram que "Rafa" passou pelo Neurologista e talvez seja liberado nesse sábado a tarde,Já o corpo de "Cabo Dé" está no Instituto médico legal, " IML"de Franca, onde "Boy tuxa" e prepostos da empresa estão tentando a liberação do corpo para ser embarcado para o interior da Bahia.
Casado, pai de dois filhos, "cabo Dé" que sempre correu atrás de seus objetivos para da o melhor a sua família, deixa o Povoado de tanque grande em Luto.
Vai em paz, guerreiro, pedreiro, vaqueiro e um vizinho que nunca incomodou ninguém.. Essa é a homenagem do Blog Dida Negrão e família.. e a todos guerreiros que deixam suas famílias para conquistar seus objetivos,, Deus possa proteger a todos.
Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos
ResponderExcluirDeus no comando meus sentimentos
ResponderExcluirTrágico infelizmente a pessoa sai para trabalhar buscar o sustento para sua família e não volta mais, Que Deus de o consolo e conforte o coração de todos os familiares e amigos.
ResponderExcluir