O volante Wilian Kaefer pediu desculpas à cidade de Serrinha após declarações dadas durante a comemoração da conquista do título do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas. No último domingo (23), quando terminou a partida com a vitória do Carcará sobre o Bahia de Feira por 3 a 2, na Arena Cajueiro, o jogador disse que se expressou mal ao falar das dificuldades enfrentadas pelo elenco durante a preparação feita no campo sintético do estádio Marianão, no município localizado no nordeste do estado (leia aqui).
"Venho aqui através desse vídeo pedir desculpas pelas minhas palavras. Foi um momento que me expressei de uma forma não tão certas. Mas minha intenção era passar a dificuldade que foi a semana. Você é acostumado a treinar num gramado e passar a semana toda trabalhando num campo sintético é difícil para a gente. Dos 10 times da competição, só um tem campo sintético", disse.
A praça esportiva de Serrinha tem muitas semelhanças com a casa do Tremendão, onde aconteceu a finalíssima do estadual. A começar pelo tipo de gramado.
"Então, o "duro", o "ruim da semana", vale lembrar que não é o campo é o ruim da semana. É a mesma coisa do Bahia de Feira, é difícil jogar lá, o campo é duro, é quente. Então, a gente sabia das dificuldades. Venho aqui através desse vídeo pedir desculpas pelo jeito que me expressei. Tenho maior gratidão pelo campo que vocês cederam para a gente, a cidade nos abraçou de um jeito muito bacana. Estou passando aqui para pedir desculpas de coração. Foi uma infelicidade nas minhas palavras. Não sou esse tipo de pessoa ingrata, não é da minha índole. Peço desculpas e agradeço desde já o que vocês fizeram pela gente. Esse título também é de vocês", completou.
Passado o Baianão, o Atlético de Alagoinhas agora foca na disputa da Série D do Brasileiro. A estreia do Carcará será no dia 6 de junho, um domingo, às 16h, contra o ASA, em Arapiraca, pela primeira rodada do Grupo A4.
Assista o vídeo de Kaefer:
Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
ResponderExcluir