A vida de condutor de ambulância é muito corrida, o condutor além de conduzir a vida do paciente, Parente e equipe médica, tem que ter uma atenção diferenciada.
O estresse do trânsito a pressão por chegar no horário para que a vida do paciente seja salva. Com reconhecimento zero por parte dos governantes, o condutor não escolhe hora ou dia se estiver no plantão tem fazer o seu papel.
Por tanto, as vezes, com todos os percausos, as vezes os colegas se reúnem para um baba, uma confraternização e uma cerveja gelada.
Todo o plantão que tem o condutor Dico turismo, que também militar com ônibus e micro_ ônibus, fazendo viagem para qualquer canto do Brasil, ele sempre faz a diferença. Com um café reforçado bancado por ele, faz a alegria dos colegas. Nesse sábado 08/07/2023, Dicão do buzão fez a presença ao lado de Fredson cunha, Gessinho cantor, César do pão, com 30 anos de estrada, Val cabeça Branca e Dida negrão todos sobe o comando dos coordenadores, João Carlos, Diogo e Roberio.
Desejando uma saúde e paz para todos.
Olá meu amigo Dida!
ResponderExcluirSei que não é fácil ser condutor de ambulância nas atuais circunstâncias, nossos governantes não se preocupam com a população, uma vez que eles tem os melhores convênios médicos com as melhores UTIs móveis.
A sua luta por melhores condições e por um reconhecimento é mais que válida.
Parabéns meu amigo, e vocês estão corretíssimo em se reunirem para relaxar, parabéns s ao colega de vocês que faz um café reforçado, Deus saberá recompensa-lo.
Continuem firme na sua missão que é transportar e socorrer vidas.
Parabéns