Barrocas: Menor é vítima de estupro na zona rural,e familia só percebe após ela passar mal

Após começar a passar mal em casa ,a menor de 13 anos foi encaminhada a unidade hospitalar onde foi medicada, o pai da vítima relatou
Por volta das 22h40 no município de Barrocas, deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Barrocas vítima de estupro de vulnerável, uma menor de 13 anos, residente no Povoado da Barreira. De acordo com o relato do pai da menor, o fato teria ocorrido no último domingo, após um jogo de futebol no Povoado citado.
Segundo o pai, ficaram ingerindo bebidas alcóolicas com familiares e a vítima teria saído do local acompanhada de amigas em um carro e posteriormente deixou as amigas e saiu de moto para um encontro amoroso com o suspeito, um homem de 17 anos, que segundo o pai da vítima, a sua filha só teria chegado em casa na segunda-feira e não teria relatado o que teria acontecido no primeiro momento.
Após começar a passar mal em casa ,a menor de 13 anos foi encaminhada a unidade hospitalar onde foi medicada, o pai da vítima relatou que já esteve na Delegacia onde foi registrado o Boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário