PM mata motoboy após discussão e é cercado e agredido pela população; veja vídeo


O crime aconteceu após uma discussão envolvendo o pagamento de uma corrida, no valor de R$ 7

Foto: Reprodução/Vídeo

Um policial militar foi preso em flagrante após assassinar o motociclista de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, ao final de uma corrida em Camaragibe, no Grande Recife. O crime ocorreu no domingo (1º), na Rua Barão de São Francisco, no bairro Alberto Maia, e foi registrado por câmeras de celular. As imagens mostram o policial atirando em Thiago, que morreu no meio da rua.

O suspeito, identificado como Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, utilizou um revólver calibre 38 no crime. Segundo testemunhas, a discussão entre o policial e o motociclista teria começado ao final da corrida, mas a motivação do conflito ainda não foi esclarecida. Apenas 16 segundos se passaram entre o momento em que Venilson desceu da moto e atirou na vítima.

Após o crime, o policial foi localizado dentro de um ônibus nas proximidades. Ele foi espancado por moradores e outros motociclistas, que usaram capacetes para agredi-lo, até que fosse resgatado por uma viatura da Polícia Militar. Venilson foi encaminhado para atendimento médico, mas o hospital e seu estado de saúde não foram divulgados.

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) confirmou que Venilson foi autuado em flagrante. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias do crime e a conduta do policial, que agora enfrenta acusações de homicídio.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário