Briga por esbarrão em cadeira termina em morte durante cavalgada em São Gonçalo dos Campos, releva pai de jovem

“O suspeito do crime foi candidato a vereador e já pediu voto ao meu filho”

A cidade de São Gonçalo dos Campos está de luto após o assassinato de Mailson Borges Lopes, de 22 anos, ocorrido durante uma cavalgada no último sábado (23). O crime chocou a comunidade e gerou grande comoção.

Em uma entrevista à Rádio Subaé, o pai da vítima, Marivaldo Lopes, relatou ao repórter Denivaldo Costa os momentos que culminaram na morte de seu filho. Segundo Marivaldo, tudo começou com uma discussão banal em uma barraca. O agressor teria esbarrado na cadeira do amigo de Mailson, dando início a uma briga.

Ouça a reportagem

Tocador de áudio
00:00
00:00

“Meu filho foi defender o amigo e acabou se tornando alvo desse criminoso”, lamenta o pai, visivelmente emocionado. “Ele [o criminoso] se armou e atirou pelas costas no meu filho, que já estava sendo retirado do local para evitar mais confusão. Mesmo caído, ele ainda teve a frieza de dar mais tiros na cabeça do Mailson.”

Marivaldo Lopes clama por justiça e questiona como um indivíduo com um histórico de violência tão extenso pode estar solto. “Não é o primeiro crime que ele comete”, afirma o pai, referindo-se às passagens do suspeito pela polícia. “Ele já tem diversas acusações de agressão e até tentativas de homicídio. Como é possível que ele continue livre para fazer mal às pessoas?”

O pai descreve Mailson como um jovem trabalhador e apaixonado por cavalgadas. “Meu filho era um menino de ouro. Ele estava construindo a vida dele, tinha acabado de tirar a carteira de motorista e planejava comprar uma moto.”

Procurado pela reportagem, o delegado titular do município, José Luiz Lapa, não quis comentar o caso. O suspeito do crime ou seu advogado não foram localizados para comentar as declarações dos familiares ao programa Ronda Policial, mas o espaço jornalístico permanece aberto para que eles possam se pronunciar sobre os fatos.

Blog Central de Polícia, com informações do programa Ronda Policia – foto reprodução redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário