Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio e tentativas de assassinato em Serrinha
O mandado foi expedido pela Vara do Júri da Comarca de Serrinha

A Polícia Civil, com apoio da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do CATTI/Sisal, cumpriu nesta terça-feira, 26, um mandado de internação contra um adolescente acusado de envolvimento em crimes graves em Serrinha.
De acordo com as investigações, o jovem é apontado como autor de fatos análogos a homicídio qualificado e de duas tentativas de homicídio. O mandado, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Serrinha, foi cumprido no âmbito da Operação Vita, que tem como foco o combate às mortes violentas intencionais na região.
Segundo a polícia, o adolescente é suspeito de ter assassinado C. S. O., em 19 de maio deste ano, no bairro da URBIS. Além disso, ele foi reconhecido por uma testemunha ocular como o autor de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em 21 de setembro de 2024, no bairro Matadouro, quando B. da S.G.F. e G.S.M. foram atingidos por disparos de arma de fogo.
O menor também é investigado por participação em outra tentativa de homicídio registrada em 4 de junho de 2025, no bairro Cidade Nova, que teve como vítima M. S. da S.
Nenhum comentário:
Postar um comentário