Quatrocentos e setenta e três munições de diversos calibres, uma pistola 380, 44 porções de maconha, crack, cocaína, balança de precisão, dois rádios comunicadores, uma caderneta com anotações do tráfico, duas balaclavas e R$ 92, em espécie, foram apreendidas com Joas Santos de Jesus, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas.
O jovem foi preso, na terça-feira (26), na Rua Ailton Sena, localidade da Baixa Fria, em Águas Claras, por policiais da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-Ba), e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Joas, que já responde por tráfico de drogas e por uma tentativa de homicídio, ocorrida em janeiro de 2013, no bairro de Itapuã, contra Roberto Pereira Oliveira, foi autuado novamente por tráfico e por posse e porte ilegal de arma e munições de uso restrito, pelo delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).
O material apreendido já foi encaminhado à perícia. A arma será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística), para saber se já foi utilizada em algum homicídio na região de Águas Claras. Joas foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário