por Ulisses Gama
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Diferente do que aconteceu no início da semana, o técnico Doriva preferiu adotar o mistério sobre a escalação do Bahia para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo domingo (17), pelas semifinais da Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (15), o treinador evitou falar sobre os onze que entram em campo, comentou as opções de Tinga e Marlon para a lateral-direita e prometeu um time competitivo para disputar a vaga nas finais do regional.
"Na minha cabeça ja está [definido], mas não vou externar. Ganhamos opções. Na lateral-direita perdemos o Hayner, mas acredito que o Tinga vem treinando normalmente e pode ser uma opção. Temos o Marlon, que jogou recentemente contra o Santa Cruz e é uma opção também. Vamos colocar uma equipe competitiva pois sabemos dar importância do jogo e queremos dar esse passo até a final", afirmou.
Para o confronto decisivo, Doriva ainda conta com o zagueiro Lucas Fonseca, que ainda é uma dúvida em virtude de uma concussão. O técnico afirmou que vai esperar o defensor até os últimos momentos.
"Não tenho a autonomia e nem o conhecimento de falar que vou utilizar. Precisamos do aval mdédico. Se precisar esperar até o momento do jogo, a gente espera. Normalmente, esses treinamentos antes do jogo - do jeito que a gente vem jogando tanto - não fazem diferença e com uma conversa podemos resolver. Vamos esperar até momentos antes do jogo", declarou.
Nas vésperas de mais uma partida decisiva, o técnico do Esquadrão revela a sua ansiedade, mas pede calma aos seus comandados para evitar erros.
"Você tem que manter a calma. No momento decisivo é preciso diminuir muito a margem de erro. Mostrar como é linda uma conquista. Lógico que você fica ansioso. Todo mundo tem isso. Fico tranquilo. Temos que passar as instruções, cobrar, e procurar fazer o diagnóstico rápido para tomar as melhores decisões", pontuou.
Bahia e Santa Cruz se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para se classificar, o tricolor baiano precisa de uma vitória simples ou de empates em 0 a 0 ou 1 a 1. Em caso de empate em 2 a 2, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário