Paulistão: Vampeta tenta diminuir a pressão do Audax antes da decisão


O técnico Fernando Diniz deve manter a mesma formação que goleou o São Paulo nas quartas, por 4 a 1

por Agência Futebol Interior
Osasco, SP, 22 (AFI) – O Audax está pronto para enfrentar o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista, neste sábado, na Arena Itaquera. Sem nenhum jogador suspenso ou machucado, o técnico Fernando Diniz deve manter a mesma formação que goleou o São Paulo nas quartas, por 4 a 1.
Mas para diminuir a pressão em cima dos jogadores, o presidente do clube, o ex-jogador Vampeta, que atuou pelo Corinthians e foi campeão mundial em 2002, pela seleção brasileira, tenta chamar a atenção com seu habitual bom humor. Ele prometeu dar um selinho na presidenta Dilma Roussef caso o Audax chegue às finais – contra Palmeiras ou Santos.

“Se eu dei cambalhotas no Palácio do Governo com o Lula por quê não posso dar um selinho na Dilma. Tudo é questão de momento”, instiga Vampeta. Ele foi escolhido para presidir o cube, justamente, por sua relevância esportiva. O clube foi bancado pelo empresário Mário Teixeira, ex-diretor do Banco Bradesco, com a matriz na cidade. Aos poucos o clube foi se organizando, se profissionalizando e crescendo dentro de campo.
O goleiro Sidão aproveitou a contusão de Felipe Alves e assumiu a condição de titular, inclusive também mostrando habilidades com a bola nos pés. No mais, Diniz quer atenção máxima e perfeição nas finalizações para derrubar o favorito adversário. Dede terça-feira concentrado em Sorocaba, o elenco só vai para a capital no sábado, após o almoço.
Audax - Sidão; Yuri, Bruno Silva, André Castro e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo. Técnico – Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário