Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, vítima de latrocínio, na terça-feira (26), em Santo Estevão, cidade a cerca de 107 quilômetros de Serrinha. A vítima estava em um carro, retornado da faculdade de carona com o irmão gêmeo, quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta.
Segundo informações da polícia, Rodrigo Silva de Jesus estudava em Feira de Santana, cidade a cerca de 40 quilômetros de Santo Estevão, e se encontrou com o irmão gêmeo depois de pegar um ônibus para retornar até a cidade onde morava.
Ainda de acordo com a polícia, os homens se colocaram a frente do carro e obrigaram os irmãos a sair do veículo. A vítima entregou uma mochila e o telefone celular, em seguida foi baleada com dois disparos no tórax. O irmão chegou a socorrer a vítima, mas o estudante morreu a caminho do hospital.
A polícia informou que o crime aconteceu já perto da casa das vítimas e que nenhum dos irmãos teriam reagido à abordagem. Os bandidos fugiram depois do crime. A polícia chegou a fazer buscas pelo região, mas até a manhã desta quarta-feira (27), ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário