“
Atleta comentou seu retorno à seleção e mirou a próxima partida do tricolor

(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
redacao@varelanoticias.com.br
Publicidade
Na tarde desta terça-feira (04), o lateral-esquerdo Pablo Armero concedeu entrevista coletiva no Fazendão. Entre outras coisas, o atleta comentou sobre seu retorno da convocação para a seleção colombiana e mirou a próxima partida do tricolor contra o Atlântico, nesta quarta-feira (05), às 21h45, em Pituaçu.
“Para mim e para todos nós, cada jogo é muito importante. A gente sabe que nada é fácil. Com o trabalho que estamos fazendo com o professor Guto, estamos fazendo o melhor para dar alegria às nossas famílias e nossa torcida”, disse.
“Foi muito importante. Para minha família, para o clube também. Minha autoestima agora está muito melhor, muito mais alta. A confiança do meu professor da seleção, deu essa moral para mim. Sabe das minhas condições, da minha qualidade. Todo mundo sabe que sou um jogador que gosto de trabalhar e vencer. Isso vai dar confiança para, no Bahia, fazer muito melhor”, comentou o colombiano, acrescentando sobre o clássico Ba-Vi do próximo domingo (09).
“A gente está pensando no jogo de quarta. Todo mundo sabe que primeiro temos que jogar esse jogo, não é fácil. Depois de vencer, se deus quiser, e jogando bem, podemos pensar em domingo, no clássico. Joguei muitos clássicos, é uma coisa maravilhosa. É um jogo a parte. Joguei na Colômbia, na Itália, quando joguei no Palmeiras e no Flamengo. O gosto é diferente”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário