PT de Serrinha mostra força política ao realizar mais um encontro municipal
Um partido, assim como qualquer instituição humana, não é perfeito. Portanto, durante a busca incessante do acerto está susceptível ao erro. Um outro pensador disse que não se consegue realizar grandes conquistas sem passar por grandes riscos. Colocar em prática um projeto político popular, democrático, plural que represente os diversos seguimentos da sociedade não é tarefa fácil. Mas para o Partido dos Trabalhadores essa tarefa já se tornou uma rotina e foi para dar continuidade a essa missão que o PT de Serrinha se reuniu no domingo (02) no auditório da UNOPAR.
Diversas lideranças debateram o Processo de Eleições Diretas – PED que será realizado no dia 9 de abril e a realização do 6º Congresso Nacional. O partido irá escolher seus presidentes municipais, estaduais e nacional. É um processo de reinvenção constante para atender aos anseios da sociedade, ainda mais no atual contexto de desmonte de políticas públicas sociais promovido autoritariamente pelo governo golpista de Michel Temer.
“Nós temos consciência do legado que nosso partido deixou para o povo brasileiro. Temos consciência de que podemos fazer muito mais e é isso que estamos fazendo aqui. Estamos melhorando para nos tornarmos cada vez mais um partido de todos e todas e lutar para um Brasil melhor”, destacou Josenildo Shodan Carneiro, atual presidente do PT de Serrinha.
Intermediado por dos jovens, Emídio Manoel, do Movimento Levante e Taise Menezes, do Movimento Girassol, os militantes debateram pontos essenciais na metodologia adotada pelo partido e reafirmaram valores históricos. Concluindo, para as eleições, foram apresentadas duas chapas. MUDA PT, por Jivaldo Oliveira e OPTEI, por Antônio Lima Capila. O encontro, muito rico, aumentou a consciência da força do Partido dos Trabalhadores para eliminar o caos que se encontra o Brasil e consequentemente em Serrinha e sabe que a volta do equilíbrio depende do seu compromisso com o povo brasileiro.
ASCOM PT Serrinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário