CelebridadesMais Notícias TV Bahia pode perder editor executivo de esportes para a TV Itapoan


Emissora afiliada da Globo acaba de perder apresentadora Patrícia Abreu e pode sofrer 
Hildázio Santana e Patrícia Abreu devem ficar juntos, também na Itapoan/record(Foto: Reprodução)
A briga pela audiência do horário das 12 entre as TVs abertas da Bahia, segue firme após duros golpes sofridos pela Rede Bahia, que vem vem perdendo pontos no Ibope e profissionais importantes ao longo dos últimos anos, alguns demitidos pela empresa, outros com afastamento espontâneo por conta de melhores salários ofertados pelas concorrentes. Agora, o editor-executivo de esportes, Hildázio Santana é o nome pretendido pela TV Itapoan/Record, que tem planos para um programa de esportivo, concorrente direto da TV Bahia.
O nome de Hildázio que começou na emissora como assistente do diretor de jornalismo e depois de formado conseguiu chegar à função atual, está sendo pretendido pelo dinamismo do trabalho dele ao longo dos anos em que está na função, antes exercida por Matheus Carvalho que foi contratado pela TV Aratu/SBT.
De acordo com as informações, o novo programa da Itapoan tem previsão de estreia para agosto e por isso a pressa da emissora na formação de uma equipe. Outras áreas também estão sendo reforçadas, inclusive com a ida de Patrícia Abreu, que deve apresentar um programa noturno, concorrente direto do BATV, principal telejornal da TV Bahia.
Nesta terça-feira(4), o #AgoraNaBahia tentou falar com Hildázio Santana, mas foi informado em três tentativas de que ele estaria em reunião e ele não retornou as ligações. No contato com um dos produtores, bastante ligado ao diretor de jornalismo, o #AnB foi informado de que o clima é de muita expectativa sobre as investidas da concorrência em profissionais da TV Bahia e que várias reuniões estão sendo realizadas a todo momento. “Se já tinha antes, agora a toda hora alguém se tranca na sala pra conversar”, disse o produtor que apelou para não ter o nome divulgado. A “sala” a que ele se refere é a do diretor de jornalismo.
A saída de Patrícia Abreu pegou a todos de surpresa e agora, a emissora busca alguém para substituí-la ao lado de Thiago Mastroianni, no Globo Esporte e em matérias especiais. O primeiro nome da lista, conforme o #AnB antecipou é o de Tamires Fukutani, uma das editoras do Globo Esportes.com. Mas tudo só vai ser definido “depois que a poeira levantada com a saída de Abreu baixar”, disse o produtor que conversou com o #AnB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário