A notícia de que Cristiano Ronaldo teria estuprado uma jovem durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2009, ganhou um episódio determinante neste fim de semana. A revista alemã "Der Spiegel", por meio da plataforma Football Leaks, teve acesso a documentos que provam que a moça, chamada Susan, chamou a polícia após ser violentada.
Ainda segundo a publicação, o jogador do Real Madrid trocou mensagens via celular com Carlos Osório de Castro, seu advogado, e exigiu que Susan abaixasse o valor pedido para que o caso fosse encerrado. A jovem teria exigido 950 mil dólares (aproximadamente R$ 3 milhões), mas CR7 teria se disposto a pagar apenas 375 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão).
Susan e Cristiano Ronaldo se conheceram em uma boate em Las Vegas, durante a mesma viagem em que ele foi clicado com a socialite Paris Hilton, e terminaram a noite no quarto do craque no hotel Palms Place Hotel. Em carta divulgada pela revista alemã, a jovem revela que teria sido forçada a fazer sexo anal com o português. A versão dela foi comprovada em exames, que constataram inchaço no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário