Zilu Camargo deixa seguidores de boca aberta com foto deslumbrante


Ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu surpreendeu ao aparecer deslumbrante em uma foto publicada em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (12). Ela estava com um vestido longo e exibiu um decote que deu o que falar nos comentários.
Na legenda, a artista escreveu: “Na vida, temos que entender que tudo tem o seu tempo e que tudo vem ao seu tempo. Precisamos dar o tempo necessário para crescer, brotar, florescer. Aceitar o ciclo. Respeitar o fluxo do tempo. Observar o tempo passar e esperar”.
Publicidade:
“O tempo certo para plantar, para colher, para agir e para seguir. E principalmente para aprender. Quem sou eu… Sou uma pessoa feliz, amo muito a vida e dela sou aprendiz. Tenho várias paixões, mas como qualquer um, possuo imperfeições”, disse ainda.
“Se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor”, completou ela, que está solteira. Zezé, por sua vez, está noivo de Graciele Lacerda, com quem se envolveu assim que terminou o seu casamento.
Abaixo da foto, Zilu foi bastante elogiada. “Que corpo”, “Linda” e “Arrasou” eram alguns adjetivos que tomavam conta dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário