Um jovem foi preso na terça-feira (15) acusado de ser o autor do homicídio de Eduardo Desidério Santos, 20 anos, uma pessoa portadora de deficiência visual. Pablo Rocha dos Anjos, 19, foi detido por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o delegado Rafael Dunice, da Delegacia Territorial (DT/Eunápolis), que está à frente do caso, disse que a morte teria sido motivada por uma dívida de drogas no valor de R$ 2 mil. A investigação agora procura identificar se há outros envolvidos no crime.
Pablo nega que tenha matado Eduardo, crime ocorrido no bairro Juca Rosa. Investigado pela participação em outros homicídios e roubos a transeuntes, ele já foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A polícia apurou também que a vítima era deficiente visual em razão de outra tentativa de homicídio, ocorrida quando ainda era adolescente. À época, a outra visão também teria ficado comprometida. A morte de Eduardo foi na segunda-feira (14).
Nenhum comentário:
Postar um comentário