Aliviado, Vitória volta ao batente hoje




Foto: Maurícia da Matta.

O Vitória entra em campo hoje (28), às 19:30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) . A partida será contra a equipe do Bragantino, válida pela Copa do Brasil.
Essa etapa do torneio volta o critério de duas partidas, a decisão da vaga está programada para o dia 15 de março, quando o Leão recebe o Bragantino, às 19:15, no Barradão. Permanecendo o empate no placar agregado – a competição deixou de considerar o gol qualificado – a disputa segue para as penalidades.
Vitória
Após ser absolvido nos Tribunais, o técnico Vagner Mancini conta com mais um motivo para sorrir. O Vitória volta a contar com um lateral-direito de ofício, Lucas foi relacionado para partida e dever começar o jogo como titular. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o meia Guilherme Costa, que sofreu uma lesão na coxa.
Para partida, o atacante Neilton torce para que a dobradinha com Denílson continue dando certo. “Denílson é um grande jogador também e independente de quem faça os gols, nossa equipe vem mantendo a união e acho que isso vem fazendo a diferença no ano”, disse o jogador.
Bragantino
O time encara a partida de logo mais como decisão e promoveu até mesmo uma promoção para atrair o torcedor para o estádio. Os ingressos para partida estão custando R$10,00 inteira, mesma promoção que foi feita contra o Altos/PI.

Foto: Rafael Moreira

O técnico Marcelo Veiga garante que vai com força total para partida contra o Vitória. A equipe vem de dois triunfos no Campeonato Paulista, entrando na zona de classificação da competição estadual.
FICHA TÉCNICA
Bragantino x Vitória
Copa do Brasil – 3ª fase
Local: Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28/02/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Bragantino: Alex Alves, Ewerton, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson, William Schuster e Vitinho; Gerley, Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.
Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho; Uillian Correia, Ramon, Yago e Bryan; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário