
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória permanece em um momento político conturbado após o rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um grupo de oposição do clube lançou nesta quarta-feira (19) pontos físicos para coletas de assinaturas com objetivo de coletar assinaturas para uma assembleia geral extraordinária. O objetivo é encurtar o mandato do presidente Ricardo David e todo o Conselho Deliberativo, que expira em dezembro do ano que vem. E consequentemente convocar eleição geral. Um site com todos os detalhes da proposta também foi criado (clique aqui).
Ex-presidente do Vitória, Alexi Portela apoia o movimento. “Não foi iniciativa minha. Estou viajando e fui informado desta situação. Concordo com tudo e tem o meu apoio. Tem que ter eleição geral no clube. É preciso mudar tudo e o clube voltar a ser unido”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
Para o pedido de AGE ser aprovado é necessário a assinatura de aproximadamente 750 associados com direito a voto.
Vários pontos de coleta de assinatura foram instalados em Salvador. Também foi montado um estande em Alagoinhas e São Paulo. Clique aqui e confira todos os locais.
O BN tentou o contato com Paulo Catharino, presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário