Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Depois de estrear pelo Bahia contra o Cruzeiro no último sábado (20), o atacante Lucca foi apresentado no Bahia nesta terça-feira (23), no Fazendão. O novo atleta do Esquadrão de Aço comentou a situação peculiar de fazer o seu primeiro jogo antes das palavras oficiais como jogador tricolor e pediu tranquilidade ao ser questionado sobre brigar para ser o titular da equipe do técnico Roger Machado.
"Situação um pouco diferente. Mas as vezes pode acontecer. É cedo ainda, vamos com tranquilidade. Não quero atropelar nada. Foram 45 minutos em que me senti muito à vontade, arrisquei jogadas que são de minha característica. Um erro ou outro pode acontecer, mas procuro sempre tentar. Dificilmente se faz um jogo sem algum tipo de erro. Prefiro arriscar. Equipes como o Cruzeiro vieram jogar, se não tiver jogada individual, acaba dificultando. Foi o que tentei fazer", declarou.
Com 29 anos, Lucca é um sonho antigo de parte da torcida. Ele ganhou destaque nacional com a camisa do Criciúma e passou por clubes como Cruzeiro, Ponte Preta, Corinthians e Internacional.
"De outros momentos já teve algum tipo de conversa com o pessoal que eu trabalho, mas acabou que não aconteceu. Hoje estou aqui, totalmente motivado, feliz, com o apoio de todo mundo. Não sou um cara ativo nas redes sociais, mas de vez em quando a ente olha. Esse apoio será importante no decorrer dos meses, no brasileiro. Recebendo apoio do torcedor as ciosas podem fluir mais facilmente. Estou feliz, espero que siga assim", explicou.
Lucca fez elogios ao clima dentro do elenco tricolor e valorizou a "lealdade" dos seus colegas.
"Clima aqui é sensacional. Costumo dizer que é um clube que eu pude trabalhar em 2015, espetacular. Vejo muita lealdade dentro do clube, respeitar o momento de cada um, pode acontecer de uma pessoa estar bem e outro ter que esperar. Quem está esperando está leal, não arruma confusão. Isso é legal. Isso é importante par ao decorrer dos nossos dias", completou.
O Bahia volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (28), às 11h, contra a Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário