Na última terça-feira 04/08/2020, um senhor que por mais de meio século cultivou a cultura nordestina, tanto na parte do samba de roda quanto com carro de Boi. Conhecido como Nozinho do carro de Boi, morador do povoado da Lage,se emocionou ao completar 96 anos de idade..
Sr.Nozinho que antigamente era conhecido como insepetor do povoado, teve sua trajetória de vida , resumida em muito respeito e sempre ajudando a todos de sua região, tem um legado positivo é muito conhecido em boa parte da Bahia.
Com a visão que não é a mesma, com dificuldades para ouvir, mas, após parte dos seu 16 netos e 27 bis_netos, 2 tatara_netos,representados no momentos por; Ninha lambasaia, Neide do bolo e Wagna. Além dos filhos que representaram.Dona Nete e Zelito ao lado a esposa do aniversariante, Dona Fulor,86 anos de idade.A maioria ao lado do homenageado.Os outros filhos, netos, bis _neto, genros e parentes, não poderam comparecer em razão de viagens ou por parte de evitar aglomeração por conta do covid 19.
A surpresa foi iniciada. E nos olhos do senhor Nozinho, foi visto lágrimas e muita emoção. ao vivo na rádio regional AM, foi feito um Flex no programa de REINALDO LIMA, e todos falaram inclusive o senhor Nozinho e dona Fulor, explanaram a alegria para todo Brasil.
Disse ao repórter Dida Negrão, que todos os dias lembra do carro de Boi e dos sambas de roda,dos bons momentos,a voz trêmula e muito emocionado falou da gratidão. "viver todo esse tempo é muita felicidade por sua família ter tanto amor e não esquecer esse momento".
Hoje, sr. Nozinho é dona Fulor, são evangélicos e continua vivendo no povoado da Lage, com o carinho de todos da família Araújo.
Deus abençoe com muita saúde e felicidade
ResponderExcluir