Vitória negocia patrocínio com a ITC Brasil para a barra da camisa


Vitória negocia patrocínio com a ITC Brasil para a barra da camisa
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Vitória negocia a possibilidade de um novo patrocínio para estampar a barra da camisa. Segundo apuração do Bahia Notícias, trata-se da ITC Brasil, empresa que atua no ramo de internet, telecomunicações e locações de equipamentos.

As negociações já estão avançadas com a diretoria do Leão. Faltam pequenos detalhes para o martelo ser batido. A ideia inicial é que a duração do vínculo seja até o final da Série B. A competição se encerra em fevereiro do ano que vem.

Atualmente, o Vitória conta com dois patrocínios na camisa: Casa de Apostas e Larco Distribuidora de Combustível. 

A estreia do Vitória na Série B é contra o Sampaio Corrêa, sábado (8), às 19h, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário