Polícia de SP nega que assassino do ator Rafael Miguel tenha sido preso.
O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, voltou atrás no anúncio da prisão de Paulo Cupertino, responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel, e afirma que o empresário não foi detido. A informação foi divulgada pelas autoridades paranaenses e pelo portal G1 com base na declaração dada pelo delegado.
Na última segunda-feira (26), a Polícia Civil descobriu que Cupertino fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná. Segundo as autoridades, ele estava usando nome falso de "Manoel Machado da Silva" como um disfarce para se esconder. No dia que fez o pedido de nova identidade, o acusado usou um endereço de Ibiporã, cidade que fica a 8 quilômetros de distância de Jataizinho.
Após o anúncio da suposta prisão de Paulo, a filha do empresário, Isabela Cupertino, namorada de Rafael Miguel, comentou nas redes sociais sobre a situação.
“Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz”, escreveu Isabela.
A jovem ainda publicou uma foto de uma rosa branca no Instagram, afirmando que a Justiça havia sido feita. O pai da jovem está foragido há 1 ano e 4 meses.
“Essas três rosas simbolizam a paz que habita em nossos corações, a partir de hoje. 1 ano e 4 meses de angústia, incertezas e medo, muito medo de um final sem justiça, alcançamos a maior de todas. Nem sei descrever o que sinto, só soube pensar em levar flores e buscar a paz. Entre lágrimas, suspiros e muitos outros sentimentos indescritíveis, eu desejo que vocês, finalmente, possam descansar. Obrigada a todos que rezaram, que cuidaram de mim esse tempo todo, nos meus momentos de crise, que olharam por mim, mesmo de longe e até mesmo sem me conhecer. A justiça tarda, mas não falha”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário