Encontrado em lagoa, corpo passa a noite em "reboque" até chegada da polícia.
A Polícia Civil resgatou nesta terça-feira (11) o corpo de Ivan da Cruz Pereira, conhecido como “Bugio”, de 49 anos, que morreu afogado na lagoa de uma fazenda no Pantanal de Corumbá. Ivan trabalhava na fazenda e não era visto desde um churrasco no domingo (09), no entanto, os outros moradores da propriedade, só sentiram falta dele nesta segunda-feira (10).
As testemunhas iniciaram as buscas depois que a vítima não apareceu para trabalhar, e encontraram o corpo boiando na lagoa, na tarde de ontem. Em seguida eles retiraram Ivan da água e colocaram o corpo sobre o reboque de um trator, que estava ao lado da lagoa.
O local do afogamento fica a poucos metros da sede da fazenda e apesar da profundidade era frequentado pelos moradores. A Polícia Civil de Coxim foi acionada e só se deslocou junto à perícia para a região às 5h desta terça-feira (11). O trajeto até a propriedade tem 210 quilômetros do município. Ivan tinha um ferimento na orelha esquerda, possivelmente causado pela mordida de algum jacaré.
No corpo não foram encontradas sinais de agressão, conforme os peritos Mateus Mandu e Jorge Saraiva, responsáveis pela autópsia. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e a Polícia Civil ainda está tentando entrar em contato com a família da vítima.
Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:
Postar um comentário