POLÍTICA: Em 2024 AS ELEIÇÕES EM ARACI PODE TER UMA CHAPA COM UM MÉDICO E UM ADVOGADO

 


No último final de semana,foi comemorado o aniversário do conceituado advogado Dr.Artur, em um encontro de amigos e familiares foi comemorado com muito alegria essa data importante.

Segundo amigos que estavam no local, houve vários bate papo e entre eles, da maneira que Araci, está sendo administrada pela atual gestão, algumas conversas de chapas futuras e conjunturas políticas.


Em 2024, está sendo cogitado uma chapa composto com o Advogado Dr.Artur e o médico Jeu de Cica. Esse por sinal que é conhecido como o médico do povo e é empresário no ramo da saúde, dono da maior  serviço de UTI móvel da região do sisal, músico bem conceituado em toda região e apaixonado pela cidade de Arací, idealizador do projeto Alice,que leva serviços médicos além de vários serviços nas comunidades Araciense.

Segundo informações, Dr. Arthur, informou que "houve sim, algumas conversas que Arací, merece ser pensanda em uma saúde, educação e segurança melhor, por essa razão, fizemos o convite ao médico Dr.Jeu de Cica,pensando em colocar nosso nome para avaliação". Finalizou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário