Vitor Jacaré foi o grande nome do Bahia na vitória sobre o Sport nesta quarta-feira (8), na Arena Fonte Nova. Com um chutaço de fora da área, ele deu o único gol tricolor na partida que significou mais três pontos na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador comemorou e destacou a importância da equipe aparecendo entre os primeiros.
"Graças a Deus. Fico feliz pelo gol, mas ainda mais feliz por termos vencido e por estar na parte de cima da tabela", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Após um bom começo pelo Tricolor, Jacaré viveu momentos de contestação por parte da torcida, mas agora voltou a cair nas graças do torcedor. Ele negou que esse seja um momento de "volta por cima" e ressaltou que não vai faltar dedicação em campo.
"Não digo que foi volta por cima porque o torcedor entende que tem momentos que vamos fazer gols e tem momentos que não vamos fazer isso. Mas empenho e dedicação não vão faltar e o que importa são os triunfos", explicou.
Ao falar sobre o bonito gol, Jacaré preferiu ser econômico no resumo.
"Não pensei nada. Vi que a bola ia para o gol e corri para o abraço", explicou.
Em busca do acesso à Série A, o Tricolor está na segunda posição da competição nacional, com 22 pontos. A equipe volta a jogar no próximo sábado (11) contra o Operário, em Ponta Grossa, pela rodada 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário