A câmara municipal de Quinjingue aprovou nesta terça_feira, (07), o projeto de lei complementar n°05/2022,que dispõe sobre o plano de carreira,cargos e vencimentos dos condutores de ambulância.
A lei segue para sanção do prefeito Nininho Góis, sendo um marco importante para a categoria, no que tange a valorização profissional.
Segundo o servidor Florisvaldo Santana, a aprovação da lei é um grande avanço e conquista da luta dos condutores de ambulância de Quinjingue. Uma uma luta fruto de grande esforço e união por parte da categoria, bem como, da relação dialógica e parceria firmada com a gestão, que se fortaleceu apartir de 2017,com incentivo da gestão pela qualificação dos condutores através de cursos e capacitação e de reconhecimento do cargo/função com a lei complementar 81 de 11 de janeiro de 2019.
O projeto de lei foi aprovado pelos Vereadores por unanimidade. Os condutores juntamente com o prefeito Nininho Góis e o secretário de saúde Vilson, estiveram na câmara acompanhando a plenária de votação.
Prefeitura de Quinjingue
Terra de gente forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário