Projeto de adequação do ITIV não deve ter oposição da base de Bruno, diz Geraldo Jr.
Foto: Max Haack/Ag Haack

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (MDB) acredita que o projeto que readequa o Imposto sobre Transmissão Inter Vivos (ITIV) (veja aqui) não deve enfrentar resistência da base governista. Geraldo esteve no evento de premiação do 25º Prêmio Ademi, nesta quinta-feira (2), no Palácio da Aclamação.

 

"Esse é um projeto de extrema importância, têm um efeito verticalizado, o professor Edvaldo Brito (PSD), com o cuidado que têm, apresentou esse projeto, aprovado na CCJ e na comissão de orçamento. Tenho certeza que a base do governo não irá se opor, iremos colocar para a apreciação", disse Geraldo ao BN. 

 

Presente no evento do setor imobiliário, Geraldo Jr apontou que a Ademi é a verdadeira representação da movimentação da economia. "É uma instituição empresarial que merece a respeitabilidade dos baianos. Mais uma vez ao lado do presidente, demonstrando a nossa gratidão. O processo legislativo tem um papel fundamental. As decisões, tudo aquilo em um momento tão difícil da pandemia, tivemos o papel da escuta", enalteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário