Um fazendeiro, de 93 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco durante um assalto à propriedade dele na zona rural de Eunápolis, na Costa do Descobrimento. O fato ocorreu nesta quinta-feira (2). O infarto aconteceu depois do homem, identificado como Eronilde Ribeiro de Almeida, presenciar a filha, de 65 anos, ser baleada.
Segundo o Radar 64, dois homens armados invadiram a propriedade por volta das 6h30. A dupla rendeu o vaqueiro, de 49 anos, e a mulher dele, de idade não informada. O funcionário foi levado pela dupla até a sede da propriedade. Ao perceber que os acusados se aproximavam da casa, a filha do fazendeiro, Edna Ribeiro e Almeida, fechou a porta, mas os assaltantes atiraram. Um disparo atravessou a porta e atingiu o abdômen da mulher.
Ao perceber o tiro, o pai dela e dono da fazenda ficou assustado e passou mal, sofrendo um ataque cardíaco e morrendo no local. Ainda segundo informações, os acusados ainda levaram dinheiro que estava guardado na propriedade.
Sobre a mulher baleada, foi informado que ela foi encaminhada para cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela. O local já foi assaltado pelo menos cinco vezes nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário