Cavalgada no Vale do Jiquiriçá causou transtornos e travou pista, reclama leitor
Por Francis Juliano
Uma cavalgada ocorrida entre os municípios de Itiruçu e Lajedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá, deixou motoristas presos em um engarrafamento quilométrico na BA-250. Um leitor do Bahia Notícias, que preferiu não se identificar, informou que a situação prejudicou quem precisava fazer o percurso para acessar outras cidades – como Jaguaquara, Maracás e Brumado – além de veículos de serviços, como saúde.
O percurso na estrada entre o ponto de partida e o local de chegada, em Lajedo do Tabocal, é de cerca de dez quilômetros. Segundo o motorista, não há rota alternativa, o que faz com os condutores tenham de permanecer parados.
A partir do momento em que a cavalgada entra na BA tudo fica parado. Fecham a BA totalmente e não existe via alternativa. Eles conseguem policiamento, mas de qualquer jeito, fecham tudo”, reclamou.
O evento em Lajedo do Tabocal, que é privado, ocorreu na tarde do último dia 5 de maio e contou com a visita do governador Jerônimo Rodrigues. Com a cavalgada, o trecho teve o trânsito prejudicado entre as 14h e 21 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário