Em busca de vencer a sua primeira partida na Série A de 2024, o Vitória viaja amanhã para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Vasco, neste domingo (12), às 18h30, em São Januário, pela 6ª rodada da competição.
Desfalques na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, o zagueiro Camutanga, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Iury Castilho novamente treinaram com o restante do grupo nesta sexta-feira (10), mas só terão as suas presenças confirmadas pro duelo amanhã pela manhã quando o Rubro-Negro faz seu último treino antes da viagem para a capital carioca.
Contra o São Paulo, o Vitória não contou com Camutanga e ainda perdeu Wagner Leonardo, expulso aos seis minutos do 1° tempo. Dessa forma, Reynaldo, que estreou com a camisa rubro-negra contra o Tricolor Paulista, após a expulsão de Wagner, será titular contra o Vasco. A dúvida fica para a situação de Camutanga, que, caso esteja 100%, voltará ao 11 inicial. Se Camutanga for vetado, Bruno Uvini assume a posição.
Camutanga pode retornar ao time do Vitória contra o Vasco, neste domingo (12) | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O treino do Vitória desta tarde foi iniciado logo após a apresentação de um vídeo analítico do Vasco. Finalizado o aquecimento, Léo Condé separou os prováveis titulares e usando o quadro tático magnético orientou a equipe para treinar as estratégias de jogo com simulações.
Depois dessa etapa, Léo Condé convocou a outra equipe que treinava com o assistente técnico Renato Negrão, alargou o campo e promoveu um tático 11 a 11 intercalado com ensaio de bolas paradas defensivas. Por fim, os titulares fizeram uma atividade de aperfeiçoamento de finalização comandados pelo assistente, e Condé trabalhou taticamente com os outros 22 jogadores.
Os jogadores convocados para o duelo contra o Vasco serão anunciados após o treinamento deste sábado (11). Atualmente, descartados por lesão estão o lateral-direito Raúl Cáceres e o atacante Everaldo.
Com um ponto em quatro partidas, o Vitória ocupa a 18ª colocação da Série A. Já o Vasco é o 17° com três pontos em cinco jogos. O Rubro-Negro tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Cuiabá, pela 2ª rodada da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário