Policial Militar é preso após assassinato de comerciante em lava-jato na Bahia

Crime ocorreu no final de Julho. PM se entregou e foi levado para a Corregedoria da Polícia.



A Justiça decretou na última segunda-feira, 19 a prisão preventiva do policial suspeito de envolvimento na morte do comerciante José Luiz Borges Santos, de 41 anos, em Feira de Santana. O crime ocorreu no dia 22 de julho, na rua Milão, no bairro Brasília.


De acordo com as investigações, José Luiz estava em seu lava-jato quando foi surpreendido pelo PM, que o alvejou com vários disparos de pistola. O ataque foi presenciado por diversas testemunhas e registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.


Fontes próximas ao caso indicam que o assassinato teria sido motivado por um desentendimento pessoal: a vítima, pai de uma jovem, era contra o relacionamento dela com o acusado. Tal conflito teria levado o policial a cometer o crime.


Após o ocorrido, o PM se apresentou à Corregedoria da Polícia Militar, onde foi informado do mandado de prisão preventiva já expedido. Ele foi então encaminhado ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso segue em tramitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário