Jerônimo "dispensa" tradicional desfile no Campo Grande e Geraldo assume: “Hoje estou como vice-governador”
Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

 

Além das passeatas no Centro da cidade, o que surpreendeu o público e outras autoridades durante o desfile cívico militar de 7 de Setembro, neste sábado (7), no Campo Grande, foi a ausência do governador Jerônimo Rodrigues durante as tradicionais etapas da comemoração como o cumprimento aos militares e hasteamento da bandeira. 

 

Os rumores foram confirmados com a chegada do vice-governador Geraldo Jr. e sua equipe. Em entrevista a imprensa, pouco antes do hasteamento da bandeira ao lado do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, Geraldo confirmou que estaria assumindo as responsabilidades do Chefe do Palácio de Ondina. 

 

“O governador está em missão do interior do estado, na agenda do interior da Bahia. Eu estou aqui na condição de vice-governador”, afirmou o emedebista que hoje também concorre a prefeitura de Salvador nas eleições municipais. 

 


Geraldo Jr. participa do hasteamento da bandeira ao lado de Bruno Reis. Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

 

Sobre o evento do dia, o vice-gestor ressaltou que o evento era um símbolo da democracia brasileira e relembrou o 02 de julho, dia da Independência do Brasil na Bahia.

 

“Hoje é o dia de expressar a democracia do povo brasileiro, de brasileiras e de brasileiras. Hoje é o dia de reafirmar a independência do nosso povo. Hoje é o dia de reafirmar a independência da Bahia, que consolidou a independência do Brasil. Hoje é o dia de nós expressarmos a gratidão que temos por homens e mulheres que resistiram à tirania. E é isso que vamos fazer no Brasil com o presidente Lula, aqui na Bahia e em Salvador, com certeza. Uma Salvador mais liberta, com mais igualdade, com mais participação e democracia.”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário