Cáceres celebra titularidade no Vitória e relembra início com pouca minutagem: ''Muito difícil pra mim''
Por Thiago Tolentino / Beatriz Santos
Após a vitória da equipe do Vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, o paraguaio Raul Cáceres comentou, em entrevista à imprensa, sobre o início de semestre complicado que vivenciou no time. O duelo ocorreu no último sábado (26), no Estádio Manoel Barradas, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O primeiro semestre foi muito difícil para mim. Não tinha minutos de jogo, estava com uma dor que não me deixava jogar bem e tive que passar por cirurgia. Uma coisa que nunca tinha acontecido na minha carreira. O bom é que consegui me recuperar bem e, com a confiança da comissão e dos meus companheiros, cada dia me sinto melhor e sinto que posso ajudar mais o time”, finalizou o atleta.
Quando questionado sobre o desempenho do time na partida, Cáceres celebrou o placar, apesar da dificuldade do duelo.
“Uma vitória muito importante. Um confronto direto contra um grande time. Acho que o primeiro tempo foi quase perfeito. Se a gente conseguisse ter uma vantagem maior, conseguiríamos controlar mais o jogo, mas no segundo tempo, as mexidas deles ajudaram o time também. Nossa mexida no segundo tempo também ajudaram muito para conseguir a vitória”, afirmou o camisa 27.
Depois de ter conseguido três conquistas consecutivas dentro de casa, no Barradão, o Leão da Barra vai enfrentar o Athletico-PR na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h30, na Ligga Arena, casa do Furacão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário