Mulher que morreu após ser baleada na Cidade Nova, em Serrinha, estava trabalhando quando foi atingida

Mulher morta no bairro Cidade Nova, em SerrinhaA reportagem  apurou que Maria Conceição da Silva, de 59 anos, foi baleada enquanto trabalhava em seu bar, na noite de sexta-feira (18). Ela não resistiu e morreu na tarde de sábado (19) no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana. O caso é investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Informações colhidas pela reportagem apontam que ela atendia dois clientes no estabelecimento, que fica na Rua Riachão do Jacuípe, no Sítio Baixa D’água, região do bairro Cidade Nova, quando foi alvejada na clavícula.

Ainda de acordo com a apuração, por volta das 22h, dois indivíduos em uma moto passaram pelo local várias vezes, observando o ambiente. Em uma dessas passagens, os indivíduos efetuaram disparos em direção ao bar. Os clientes do estabelecimento não foram atingidos.

A mulher recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Serrinha, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, onde veio a óbito.

A polícia tenta descobrir a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar também fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. A falta de câmeras de segurança no local e o fato dos atiradores estarem usando capuzes dificultam a identificação dos criminosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário