A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira (02), sete roçadeiras roubadas de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). O roubo aconteceu na terça-feira (1º), quando o ônibus com os agentes de limpeza foi interceptado por quatro criminosos armados na Avenida 29 de março, em Cajazeiras, e o material foi encontrado em uma casa em São Tomé de Paripe.
O imóvel foi identificado por meio de diligências da Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). O proprietário não estava no local. Uma mulher que se apresentou como namorada dele entregou os equipamentos. Ela foi conduzida para esclarecimentos na unidade especializada, ouvida e liberada.
Os equipamentos estão avaliados em R$ 30 mil. Além do material recuperado, dois veículos usados no crime e um dos suspeitos já foram identificados. Um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa também foi apreendido na residência. Os equipamentos serão restituídos à Empresa de Limpeza Urbana e as investigações seguem para identificar todos os envolvidos no roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário