À espera de Jair Ventura, Rodrigo Chagas dirige treino do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Enquanto Jair Ventura não assume como técnico do Vitória, o Leão segue sua rotina de preparação para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (28), às 11h, em Porto Alegre. Nesta terça-feira (23), quem orientou as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura foi Rodrigo Chagas, que deixará a função de treinador, mas seguirá como integrante da comissão técnica permanente do clube.
Após se reapresentar na última segunda-feira (23), o elenco rubro-negro começou o segundo dia seguido de trabalhos com um circuito de força sob responsabilidade do preparador físico Juninho Nogueira. Logo depois, os jogadores participaram de um rondo dividido em três quadrantes, cada um com sete atletas, priorizando movimentação e intensidade.
Na etapa final do treino, Rodrigo, auxiliado por Cleber dos Santos e Marcos Carvalho, comandou um jogo em espaço reduzido, com quatro equipes de sete jogadores se enfrentando de forma alternada. Em paralelo, os goleiros realizaram trabalhos específicos de fundamentos com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
LEIA TAMBÉM:
Suspensos, Dudu e Pepê desfalcam o Vitória contra o Grêmio
O elenco do Vitória volta a treinar na tarde desta quarta-feira (24) e treina em Salvador até sexta-feira (26), antes de viajar para Porto Alegre pela tarde. No sábado (27), o Rubro-Negro realiza a última atividade antes da partida, no Centro de Treinamento do Internacional.
Na 17ª colocação da Série A, com 22 pontos, o Leão abre a zona rebaixamento. O Rubro-Negro tem dois pontos a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário