Homem perde R$ 1.500 em golpe da venda de moto pelo Facebook em Santaluz

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Santaluz | Foto: Divulgação/SSP
Uma compra de moto pelo Facebook terminou em golpe em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, um homem viu o anúncio da moto na rede social e combinou a compra. Ele fez um depósito de R$ 1.500 na conta indicada pelo suposto vendedor e foi até o povoado Rose buscar o veículo. Quando chegou lá, descobriu que tudo não passava de fraude.
As investigações apontam que se trata do chamado golpe do falso intermediário. Nesse esquema, o golpista finge ser o responsável pela negociação, engana tanto o dono do veículo quanto o comprador e, no fim, fica com o dinheiro sem nunca entregar o bem.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário