Morre a ex-vereadora de Serrinha Helena Barreto, a “Helena da APAEB”
Sepultamento será nesta quarta-feira.

Faleceu na noite da última terça-feira, 16, a ex-vereadora de Serrinha Helena Barreto, conhecida como Helena da APAEB. As causas do falecimento não foram confirmadas, porém Helena estava em um Hospital em Feira de Santana.
A informação foi confirmada pelo próprio perfil da APAEB, que emitiu comunicado de pesar. "Com tristeza comunicamos o falecimento de uma das fundadoras da APAEB, a nossa guerreira Helena Barreto, que sempre lutou pelo fortalecimento da agricultura familiar".
Ainda segundo a APAEB, o velório será neste quarta-feira, 17, na Câmara de Vereadores, e o sepultamento no cemitério municipal às 16h.
Helena da APAEB foi vereadora em Serrinha eleita em 2012, quando obteve 764 votos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário