Suspeito de sequestrar e matar homem na zona rural de Feira de Santana é preso; vítima foi encontrada dentro de carro

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal da vítima
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (25), suspeito de participar do sequestro, roubo e morte de Iranilson Fiuza dos Santos Ferreira, de 33 anos, no distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana. O crime aconteceu em 18 de fevereiro deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil, Iranilson havia sido sequestrado no dia anterior. O corpo dele foi encontrado dentro do próprio carro, com marcas de tiros na cabeça. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, confessou o crime.

Na época, três homens invadiram a chácara de Iranilson, localizada na Estrada da Lagoa Suja, roubaram um cofre e o veículo dele. Durante o roubo, o homem teria se recusado a entregar a chave do cofre e acabou sendo levado como refém.
O grupo suspeito do crime fugiu pela BR-116 Norte. Iranilson foi deixado sentado na mala do carro, com as mãos amarradas para trás.
O caso foi registrado como latrocínio — tipificação do crime de roubo seguido de morte. A prisão preventiva foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana. O suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde segue à disposição da Justiça.
Fonte G1 Feira de Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário