URGENTE: Polícia Civil prende suposto investidor de Conceição do Coité suspeito de aplicar golpe milionário na região sisaleira

Policiais Civis de Conceição do Coité e da 15° Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram um mandado de busca e apreensão, além da prisão preventiva, de um suposto investidor da bolsa de valores acusado de lesar centenas de pessoas na região sisaleira. O caso foi revelado com exclusividade pelo Portal Raízes. RELEMBRE AQUI.



De acordo com informações apuradas pela jornalista Rafaela Rodrigues, o investigado, identificado pelas iniciais W.S., foi detido no estado de Alagoas na manhã desta quarta-feira (01).

Apesar de ter garantido anteriormente ao Portal Raízes que honraria o cronograma de pagamentos e negado ter “roubado alguém”, durante a prisão o suspeito teria afirmado que perdeu todo o valor movimentado, que ultrapassa R$ 65 milhões.

Leia também:Coité: Suspeito de suposto golpe de R$ 65 milhões se pronuncia e promete novo cronograma de pagamento, mas não informa datas


Em agosto deste ano, o Portal Raízes divulgou ainda que entre os prejudicados estariam policiais, delegados e empresários conhecidos na região. A confiança no suposto investidor vinha do fato de ele atuar nesse modelo há mais de 12 anos, sem, até então, atrasar pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário