Generais Heleno e Paulo Sérgio são presos e vão para celas do Exército

 

Generais Heleno e Paulo Sérgio são presos e vão para celas do ExércitoOs generais Augusto Heleno [foto em destaque] e Paulo Sérgio Nogueira foram presos nesta terça-feira (25) e levados para celas em uma estrutura do Exército. Um integrante da cúpula do Exército informou ao Portal Metrópoles que as celas ficam no Comando Militar do Planalto (CMP), possuem cama, banheiro e ar-condicionado. Os espaços podem vir a ter, caso a Justiça autorize, televisão e frigobar.


Ambos os militares foram condenados no caso da trama golpista, que também culminou com a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos de prisão. Heleno, que comandou o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo Bolsonaro, foi condenado a 21 anos. Nogueira, que foi ministro da Defesa, a 19 anos.


Condenação no STF - A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou os generais de quatro estrelas Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira por participação em uma trama golpista destinada a reverter o resultado das eleições de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário