Cortiço desaba e deixa uma pessoa morta e duas feridas em São Paulo
Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após o desabamento de um sobrado que funcionava como cortiço no bairro Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel localizado na Rua Engenheiro Costa Ourique desmoronou por volta das 23h25. Cerca de 10 pessoas moravam no local.

 

De acordo com informações do g1, o primeiro pavimento da construção, com aproximadamente 30 metros quadrados, cedeu e deixou três pessoas soterradas. Equipes do Grupo de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) atuaram na remoção dos escombros.

 

Uma das vítimas foi retirada em parada cardiorrespiratória e recebeu atendimento de uma equipe de suporte avançado, mas o óbito foi confirmado ainda no local. Além dela, um homem foi socorrido com um corte na perna esquerda e encaminhado ao Pronto-Socorro Planalto. Outra pessoa teve ferimentos leves e recusou atendimento médico.

 

Ao todo, foram mobilizadas 11 viaturas do Corpo de Bombeiros e 37 agentes. A Defesa Civil e a Polícia Militar também foram acionadas para acompanhar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário