Foi iniciada a demolição da estrutura da antiga Cruz Vermelha, no Campo Grande, em Salvador, área que dará lugar a futura estação de metrô da região.
Além do avanço físico do projeto, um vídeo com imagens e projeções em 3D do novo terminal foi divulgado nas redes sociais, pelo ex-governador e pré-candidato ao senado Rui Costa (PT). O material apresenta detalhes da futura estação, incluindo acessos, plataformas e a integração com o entorno urbano, oferecendo à população uma prévia de como ficará o equipamento após a conclusão das obras.
A nova estação do Campo Grande integra o projeto de ampliação da rede metroviária de Salvador e tem como objetivo facilitar o deslocamento de moradores e visitantes, ampliando a conexão entre diferentes regiões da cidade e contribuindo para a redução do tempo de viagem no transporte público.

Nenhum comentário:
Postar um comentário