Em nova mensagem, Michelle diz que 'não tem raiva de ninguém' e nega briga com Flávio Bolsonaro
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Depois de expor um desentendimento com o enteado Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar o caso envolvendo o presidenciável nesta quinta-feira (25), em um texto publicado em suas redes sociais.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Na publicação, feita um dia depois do depoimento em que ela afirma ter sido desrespeitada pelo filho de Jair Bolsonaro, Michelle afirma não ter raiva de ninguém e nega ter desavenças. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para não gerar confusão”, afirmou.

 

 

O vídeo, que ultrapassa as 500 mil curtidas e os 70 mil comentários, denuncia um momento em que Flávio teria destratado a madrasta durante uma ligação, após os dois discordarem com relação ao apoio à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará. Para Michelle, o candidato Eduardo Girão, do partido Novo, seria a melhor opção para unificar e fortalecer a direita no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário