O cantor Gusttavo Lima cancelou a apresentação que faria em Surubim, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (27) e, por meio das redes sociais, o prefeito Cléber Chaparral afirmou que a Prefeitura irá adotar as medidas cabíveis para garantir a devolução dos valores pagos pela contratação do artista.
Em um vídeo, o gestor afirmou que a Prefeitura já havia pago cerca de R$ 1,3 milhão pelo show. Gusttavo Lima era uma das atrações dos festejos juninos na cidade. Segundo Chaparral, o município buscará o ressarcimento integral do cachê pago, uma vez que o serviço contratado não foi executado.
O prefeito destacou que os recursos utilizados na contratação são públicos e que a administração municipal tem a obrigação de proteger os interesses da população. "É um ladrão com consciência, é um ladrão do dingheiro do povo. Gusttavo, para tu ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da prefeitura de Surubim que tu não precisa. Tu não precisa do dinheiro da Prefeitura, que tu é rico, tu tem para dar e emprestar", diz o prefeito em um vídeo nas rede sociais.
Em nota, a Prefeitura de Surubim informou que tomará todas as providências administrativas e jurídicas necessárias para assegurar a devolução dos valores investidos na contratação da atração.
A gestão municipal não informou, até o momento, quais serão os próximos passos do processo de cobrança, mas reforçou o compromisso com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário